Vereador Adrianinho acompanha melhorias nas estradas do interior


O município de Xanxerê está realizando o trabalho de recuperação em estradas, atendendo a demanda e a reivindicação da comunidade.

Exemplo disso é na estrada municipal XRE-502 Rodovia Marcos Henrique Bortoluzzi, que dá acesso ao Campus II da Unoesc Xanxerê, o Lar dos Idosos e as comunidades de Linha Baliza, Barro Preto e Santa Laura.

Naquela rodovia, está sendo utilizado o material produzido pelo marroeiro (britador móvel), adquirido ao custo de R$ 486.500,00 pelo município com recursos provenientes da dotação orçamentária da Câmara Municipal.

O presidente da Câmara Municipal, Adriano De Martini, acompanhou o trabalho de cascalhamento em execução pelo parque de máquinas da prefeitura junto com o prefeito Avelino Menegolla e o diretor de Desenvolvimento Rural Edson Zape que confirmou a utilização de três caminhões, uma patrola e um rolo compactador para que seja possível realizar um trabalho que tenha maior durabilidade.

Para o prefeito de Xanxerê, “as demandas que estão sendo identificadas, recebem este material após a aquisição do marroeiro em parceria com a Câmara e o serviço que está sendo feito é com bastante qualidade, trazendo satisfação para quem utiliza as estradas”.

Adrianinho destacou em nome da Câmara Municipal, que “é uma alegria poder acompanhar uma execução do trabalho, após uma decisão política que foi tomada e que surtiu efeito prático aos agricultores e moradores dos bairros, fazendo um serviço que precisa ser feito nas estradas, com um material de qualidade e que vai ter maior durabilidade”.

“Quem ganha com isso é a comunidade, os agricultores, todas as pessoas que estão recebendo este trabalho de qualidade iniciado neste acesso e que vai contemplar várias estradas do interior do município ainda”, finalizou Adrianinho.


Destaques
Posts Recentes