Gabinete - Câmara Municipal de Xanxerê
Rua Rui Barbosa, 238 - Centro. Xanxerê SC 89820-000

adriano@camaraxanxere.sc.gov.br

Tel: 049 3433 0648

@Todos os direitos reservados a Equipe do Mandato do Vereador Adriano De Martini

Projeto inovador do presidente Adrianinho traz cinema para Câmara

28/06/2017

Nesta quinta-feira, dia 29 de junho, mais um evento público gratuito e aberto para a participação da comunidade acontece na sede da Câmara Municipal.

 

Trata-se do projeto “Câmara Cultural” em parceria com o Sesc Xanxerê, onde às 19 horas haverá a primeira apresentação de cinema na Câmara com o filme “Celibato no Campo”.

 

Neste projeto cultural, foi concluída recentemente uma Exposição Fotográfica e agora, terá início a apresentação de filme, com uma programação prevista para toda última quinta-feira de cada mês na sede da Câmara.

 

Também foi definida a semana do folclore em agosto, junto com o início do projeto Câmara Jovem que contará com a participação das escolas que já estão sendo convidadas para as atividades.

 

O presidente da Câmara Adrianinho afirmou que “todos os projetos estão acontecendo no sentido de aproximar a Câmara Municipal com a comunidade, além de mostrar um pouco da atividade legislativa”.

 

“Considerando o papel do vereador de legislar e fiscalizar os recursos públicos, temos por exemplo, o trabalho realizado por todos os vereadores onde nestes primeiros meses do ano, já tivemos mais de 350 Indicações realizadas além de Projetos, Moções e Requerimentos” destacou Adrianinho.

 

“A comunidade de Xanxerê está no convite para assistir gratuitamente a sessão de cinema nesta quinta-feira e aqui registramos nosso agradecimento em nome do Poder Legislativo, para toda equipe do Sesc Xanxerê pela parceria e empenho na realização do evento que teremos todos os meses”, finalizou o presidente.

 

 

 

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Destaques

Vereadores do PT anunciam mais R$ 966 mil em emendas para Xanxerê

November 5, 2019

1/5
Please reload

Posts Recentes
Please reload