Vereador Adrianinho quer garantir transporte para as comunidades do interior

Na sessão desta quarta-feira (09), estará em primeira votação, na sessão da Câmara Municipal, o Projeto de Lei Ordinária 34/2017.
A proposta partiu do Vereador Adraninho em diálogo com as comunidades do interior, mas como gera custos para o Executivo, a proposta teve que ser encaminhada em formato de indicação para que pudesse voltar à Câmara como proposta do Executivo Municipal.
Durante este período foram realizadas reuniões entre o Executivo, Ministério Público e o Vereador para que se chegasse a uma redação que contemplasse as reivindicações das comunidades e a legalidade da proposta.
A expectativa é que o Projeto seja aprovado e encaminhado para segunda votação e redação final já na próxima sessão e assim possa ser sancionado, garantindo transporte aos moradores do interior.
Segundo Adrianinho “os moradores da linha Pesqueiro do Meio, por exemplo, que precisam se deslocar para o centro da cidade precisam chamar os serviços de táxi cujo custo varia hoje em R$ 60,00, neste sentido esse Projeto é de extrema importância para as comunidades do interior.
