Adrianinho sugere a redução do valor da tarifa do transporte coletivo

Após as manifestações dos caminhoneiros em todo o país, houve o acordo com o Governo Federal em que uma das pautas foi a redução de R$ 0,46 no valor do litro do combustível.

Diante desse cenário o Vereador Adrianinho propôs, durante a sessão na Câmara de Vereadores de Xanxerê uma Moção de Apelo para que o Executivo Municipal e a Empresa Auto Viação Xanxerê, diminuam o valor da passagem do transporte coletivo em Xanxerê.

A Moção foi amplamente debatida pelos vereadores, que a aprovaram com voto favorável pela maioria dos presentes. O pedido segue agora para o Executivo Municipal e para a empresa Auto Viação, para que sejam dados os devidos encaminhamentos.

De acordo com Adrianinho essa é reivindicação justa, visto que Xanxerê tem uma das tarifas de transporte mais caras do estado de Santa Catarina.

- Estamos atentos aos preços praticados no estado de Santa Catarina e em Xanxerê, no que se refere a passagem do transporte coletivo, e vemos essa redução do diesel como uma boa possibilidade para também ocorrer o reajuste com a diminuição do valor da tarifa, beneficiando assim, os trabalhadores e trabalhadoras xanxerenses - finaliza Adrianinho.


Destaques
Posts Recentes

Gabinete - Câmara Municipal de Xanxerê
Rua Rui Barbosa, 238 - Centro. Xanxerê SC 89820-000

adriano@camaraxanxere.sc.gov.br

Tel: 049 3433 0648

@Todos os direitos reservados a Equipe do Mandato do Vereador Adriano De Martini

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now