Obras anunciadas em janeiro pelo prefeito interino Adrianinho recebem ordem de serviço

Na manhã desta segunda-feira (10), aconteceu, no gabinete do prefeito, a assinatura das ordens de serviços para construção da praça no Bairro Leandro e para a ampliação da escola municipal São Jorge.

Os recursos, para as referidas obras, foram anunciadas ainda em janeiro de 2018, quando vereador Adriano De Martini assumiu a prefeitura por 11 dias. Adrianinho conseguiu, naquela oportunidade, a liberação de recursos para 9 comunidade e entidades do município.

Os recursos para essas duas primeiras obras vieram a partir de emendas do Deputado Federal Pedro Uczai (PT), que também esteve presente no ato de assinatura.

- São 300 mil reais investidos nessas duas primeiras obras. É uma reivindicação antiga dessas comunidades que Partido dos Trabalhadores viabilizou, a partir de nossa articulação política e da boa vontade do Deputado Pedro Uczai. Agora vamos continuar trabalhando para fiscalizar o andamento das obras e para garantir que as outras 7 obras anunciadas em janeiro, também saiam do papel. Além disso, precisamos sempre lutar por mais recursos para Xanxerê. Quem ganha são as comunidades - comenta Adrianinho.

A previsão é que a obra da Praça do Bairro Leandro fique pronta em 3 meses e a ampliação da Escola do São Jorge seja terminada em até 8 meses.


Destaques
Posts Recentes

Gabinete - Câmara Municipal de Xanxerê
Rua Rui Barbosa, 238 - Centro. Xanxerê SC 89820-000

adriano@camaraxanxere.sc.gov.br

Tel: 049 3433 0648

@Todos os direitos reservados a Equipe do Mandato do Vereador Adriano De Martini

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now