Adrianinho apresenta Moção para manutenção do horário de atendimento nas creches
As duas primeiras sessões de 2019 foram de muito trabalho e várias proposições na Câmara municipal de Xanxerê.
O vereador Adriano De Martini, avalia como positiva a volta aos trabalhos nas sessões e sinaliza que este ano será de muito mais ações, pelo cenário de intensas demandas no município de Xanxerê.
- Em apenas duas sessões os vereadores apresentaram 29 proposições, isso demonstra que teremos um ano intenso pela frente e que o legislativo está atento as demandas do povo xanxerense.
Adrianinho destaca, além suas proposições de melhoria para o transito e de recuperação de estradas do interior, a Moção de sua autoria, nº 2/2019, de "Apelo ao Executivo Municipal, através da Secretaria de Educação, para que mantenha o atendimento nas creches até as 18h15min, estabelecendo critérios de atendimento às crianças cujos pais trabalhem, comprovadamente, até às 18:00 horas".
- Nós recebemos a reclamação da mudança de horários de vários pais. A partir disso, procuramos o Executivo para uma possível resolução do caso e apresentamos a Moção na sessão da última quarta-feira. A proposição foi assinada e aprovada por todos os vereadores e agora aguardamos que haja um entendimento e a resolução deste impasse, para tranquilidade das famílias xanxerenses que dependem do serviço - finaliza Adrianinho.
