Vereadores do PT acompanham reinauguração de Biblioteca em Xanxerê

Na tarde desta terça-feira (09), os vereadores Adriano De Martini e Lenoir Tiecher (PT), estiveram na Escola Dom Oscar Arnulfo Romero, onde participaram da reinauguração da Biblioteca.

A revitalização foi garantida por meio de uma parceria da Escola e Associação de Pais e Professores, com o Governo do Estado e uma empresa de Xanxerê. A obra vai possibilitar agora, que não somente os estudantes tenham acesso aos livros, mas também toda a comunidade.

Para Adrianinho, é de fundamental importância que iniciativas como essa cresçam e sejam valorizadas, pois dão direito as crianças e adolescentes estudantes, como também a toda a comunidade, a oportunidade de acessarem o incrível universo da imaginação e conhecimento através da leitura.

O Vereador Lenoir Tiecher avalia que a valorização da educação e dos espaços que propiciem a melhoria na qualidade da educação, como fundamental para o desenvolvimento de nossas comunidades e crianças. "O conhecimento liberta e impulsiona cidadãos comprometidos com a transformação social e com um mundo melhor. Parabéns a Escola por essa conquista!".

- Em um tempo em que a imagem e as facilidades midiáticas falam mais alto, o ato da leitura é muito importante e revolucionário, do ponto de vista do empoderamento do conhecimento e da formação humana. Por isso, somos entusiastas e apoiadores de ações como esta que foi desenvolvida aqui na Escola Dom Oscar. Só temos a agradecer e parabenizar os envolvidos - comenta Adrianinho.

Além dos dois vereadores, o companheiro Rosemir Koff, liderança do partido e da comunidade, também esteve presente na inauguração.

Foto: Site Tudo Sobre Xanxerê


Destaques
Posts Recentes

Gabinete - Câmara Municipal de Xanxerê
Rua Rui Barbosa, 238 - Centro. Xanxerê SC 89820-000

adriano@camaraxanxere.sc.gov.br

Tel: 049 3433 0648

@Todos os direitos reservados a Equipe do Mandato do Vereador Adriano De Martini

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now